Conspiração aquariana
O livro “A Conspiração Aquariana" afirma que o que vinha ocorrendo nas últimas duas décadas era o trabalho de uma conspiração aberta deliberada. Uma rede sem líderes, mas poderosa, está trabalhando para promover uma mudança radical nos EUA, rompendo elementos chaves do pensamento Ocidental. Esta rede é a Conspiração Aquariana, que diz que a grande mudança é um novo estado mental. James E. Carter colaborava com isto na sua administração de 4 anos nos EUA., e sendo descartado em 1980 por que sua utilidade cessou.
A Conspiração Aquariana era não política por isto tanto democratas como republicamos podiam seguir suas idéias.
O paradigma da Conspiração Aquariana vê a humanidade inserida na natureza. Ele promove o indivíduo autônomo em uma sociedade descentralizada. Ele nos vê como administradores de todos os nossos recursos, internos e externos. Apenas por meio de um novo estado mental, a humanidade pode refazer-se a si própria.
Penso que a Conspiração Aquariana, quando estabelece o paradigma acima, não é uma ameaça imediata a existência da nação e a Civilização Ocidental de todo, como dizia o panfleto da campanha de 1980 de Lyndon LaRouche, antes, penso que a consciência que somos parte da natureza é a continuidade do homem na terra e até mesmo da terra, mas quando pretende conseguir isto reduzindo o homem a um estado mental infantil, onde ele não consiga distinguir a realidade da fantasia, aí sim é uma ameaça eminente, muito perigosa para todos nós, pois nossas crenças Judaico - Cristãs são fundamentais para a continuidade da nossa sociedade, considerando que mais de 80% da população Ocidental acredita nela e se vê como imagem e semelhança de Deus, portanto, distinta do