consignação trabalhista
. pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua ....... ..............., Estado ........., inscrita no CNPJ/MF sob o n.º.............................., neste ato representada por seu sócio-gerente Sr............................., brasileiro, ................, Empresário, inscrito no CPF nº ....................., por conduto de sua Advogada infra firmado( Procuração em Anexo), vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência ajuizar AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO em face de ......................................, brasileira, solteira, ......................, carteira de identidade nº ..............................., CPF nº....................., CTPS nº........................- série............................- DV ...., residente e domiciliado Rua ...................................., Bairro,.........., cidade..........., Estado..........., com base nos artigos 890 e seguintes do Código de Processo Civil, pelos motivos adiante elencados.
A reclamada foi admitida como Vendedora pela reclamante em 19/06/2013 ,desde o início com anotações na CTPS.
A reclamada tinha como remuneração média o valor de R$ 790,00(setecentos e noventa reais), e sempre foi pago com a devida pontualidade, conforme faz prova documentos de recibo em anexo.
A última remuneração da Reclamada foi no importe de R$ 793,00( setecentos e noventa e três reais).
Na data de 30 de janeiro de 2014, foi encaminhado para o Setor Pessoal da empresa, email do Superior Hierárquico da Reclamada, informando que a mesma não mais estava comparecendo para exercer suas funções e, ainda, havia subtraído da sede da empresa seu cartão de ponto. Informou ainda o responsável, que em contato com a Reclamada esta informou que iria à sede da empresa para entregar sua CTPS para procedimentos de baixa, retroativos à 23 de janeiro de 2014, data em que a mesma não