Conclusao
Como foi apresentado, a Sociedade e as Organizações estão mutuamente ligadas e envolvidas na relação de Responsabilidade Socioambiental.
Sabemos que as ações tomadas pelas Organizações, com relação á suas normas e procedimentos internos e responsabilidades com a Sociedade, Fornecedores, Clientes são para que apresentem de forma clara que, ela contribui e se preocupa com a Sociedade, Natureza e que todos os seus processos estão e seguem Normas de Controles Ambientais, Gestão e Processos. Mas tudo isso, ás vezes não é o suficiente para cobrir, reparar um dano ambiental, principalmente quando uns de seus processos fogem de seu controle e prejudicam de certa forma a comunidade local, um bairro, uma cidade ou Estado, elas buscam procurar amenizar de que os prejuízos á todos serão resolvidos e amenizados, porém sabemos que, muitos acontecimentos que ocorrem no passado, levarão anos para serem recuperados a Natureza e os seus ecossistemas. A Sociedade ou Comunidade próxima em alguns casos vêem o dano diariamente, mas outras Sociedades ou Comunidades não próximas acabam por esquecer. Não se pode esquecer que o relacionamento de uma Organização permanece com a Sociedade durante todo a sua existência que ás vezes, muitos colaboradores são moradores próximos e com isso faz com que eles multipliquem dentro da Sociedade as boas ações que a Organização promove para ela e para o meio ambiente.
Concluímos que, todas as Organizações procuram sempre serem o mais transparente possível com relação às suas atividades e Relações Socioambientais e buscam diminuir o impacto negativo causado por qualquer atividade ocorrida, no entanto também, buscam sempre mostrar em seus produtos, campanhas promocionais e de participação que, de uma forma ou outra, se preocupam com a Ética, a Sociedade, o Meio Ambiente para o seu