conclusao aprendiz
Coloquei abaixo os desvios de conduta e todas as falhas encontradas durante a prova.
.Falta de planejamento.
.Conflito.
.Estratégia de comunicação.
.Pesquisa.
.Riscos ilícitos.
.Infligir à lei.
.Suborno.
.Argumento.
.Falta de liderança.
.Ética e decência.
.Responsabilidade.
.Espírito de equipe.
O líder foi conivente com todas as atitudes, como vimos no vídeo que ele não agiu como um líder que deveria tomar a frente da situação, ouvir idéias e como líder definir o que seria melhor fazer. O tempo todo apresentou Marta e o Eduardo à frente de tudo, e o que tinha idéias, enquanto isso ele concordava com as atitudes ali decidias permitiu a erro e aceitou o suborno.
Por nenhum momento fez com que trabalha se em um segundo plano, e depois em sua divulgação não tomou a frente para a qualidade do trabalho que Marta fez com panfletos de divulgações.
Por sua vez Eduardo não demonstrou medo de fazer errado, tomou a frente de tudo e todos, agindo de forma decidida mesmo sabendo que estava errado desde o principio, não foi flexível e pouco ouviu outras idéias do grupo.
Já Marta confessou que começou o processo inverso e que não tinha um plano B, também não concordava com a situação do suborno mas não opinou e nem tomou a frente para que não fizesse de forma erra, acabou se juntando a Eduardo
Ficou claro que essa tarefa não foi dirigida como deveria por um líder, ele falhou quando cruzou os braços e mesmo vendo a equipe perdida não mostrou o caminho correto a trabalhar ficou por fora das decisões, permitiu toda falta de ética e moral quando supostamente trabalharam um suposto abordo de fiscais, também não permitiu um espírito de equipe e nem alertou sobre responsabilidades ali exposto, entre conflitos nunca estava presente para direcionar , parecia nem existir um plano, pois Marta assumiu ter começado de traz pra frente, a equipe não seguiu padrões de normas da empresa.
A autoconfiança por três vitorias