Comunicação
Tudo aquilo que é mudado de lado, convertido, uma nova visão da realidade, gera certo desconforto para aqueles que estão alienados a uma rotina de pensamento.
Todo profissional é um indivíduo pensante, antes de possuir seu título, seu cargo, sua função ou mesmo aqueles que são vistos como figuras públicas. Para tanto, é necessário seguir certos padrões e posicionamento quanto àquilo que vai expor.
Vivemos numa época moderna, onde a tecnologia nos cercou de tal forma, que não nos vemos mais sem um equipamento na mão, podemos acessar uma rede social ou qualquer site na internet a qualquer momento e em qualquer lugar, com isso, acabamos nos tornando reféns destes meios e também vimos uma oportunidade de sermos vistos, por isso compartilhamos nossos eventos, fotos e nossas opiniões diante de uma infinidade de assuntos, os quais muitas vezes nunca lemos nada a respeito e desconhecemos seu conceito. Este acesso nos faz se sentir aceito e nos acomoda no sentido de procurar realmente o que está sendo dito a verdade e no que estão tentando nos enganar. Por estar disponível em qualquer lugar e hora, nos vemos muitas vezes em situações deselegantes, nos comportando de uma forma que não nos vemos mais sem tal aparelho. Sentimos-nos confortáveis quando estamos online e quando sabemos que outras pessoas estão nos vendo, isto gera certo status principalmente para os jovens da sociedade atual. A partir do momento que tal situação “confortável” nos traz para a realidade, nos mostra as coisas como realmente são, a partir de quando começamos a ouvir não mais aquilo que estamos acostumados, um conflito é gerado dentre as partes, daqueles que conhecem a informação e aquele que desconhece o fato. É daí que também surgem revoltas, manifestações, até que aqueles que instituíram o método de funcionamento da notícia são forçados a reagir, às vezes