COMUNICAÇÃO E PRÁTICAS SOCIAIS NO ESPAÇO URBANO
Em meio a tantas mudanças das comunicações moveis e evolução dos dispositivos e redes de comunicação, cria-se um contexto propicio à exploração de novas experiências existenciais e sociais que põem em questão uma nova configuração de espaço privado e publico e de lugar e tempo. Ate que ponto ficamos expostos a invasão de privacidade podendo gerar sérios danos morais?
Podemos observar que com todo avanço tecnológico, sofreríamos impactos, tanto na educação quanto na segurança e privacidade das pessoas. Sabemos as vantagens das mídias digitais, mas temos que nos alertar e nos proteger dos ataques de invasão de privacidade e tomar medidas de segurança para que isso não ocorra. Buscar recursos na internet ou ate mesmo evitar divulgar informações desnecessárias são uma das opções a ser seguidas.
Demonstrar quais os melhores recursos e cuidados que as pessoas que utilizam esses tipos de mídias digitais devem ter para que não ocorra nenhum incidente com a mesma.
a) especificar os riscos das mídias digitais. (telefones celulares, computadores, internet, dispositivos moveis, entre outros) b) apresentar soluções para que esses riscos não ocorram c) abordar a eficácia dos meios de prevenção contra o risco que as mídias podem trazer.
Este projeto tem como função mostrar a sociedade o motivo pelo qual devemos nos preocupar com as comunicações midiáticas, pois com tanta tecnologia sendo desenvolvida a cada dia que passa, nossa vida fica mais exposta e correndo riscos que podem provocar sérios danos na vida das