Comportamento humano
INTRODUÇÃO………………………………………………………………….3
DESENVOLVIMENTO………………………………………………………....4
CONCLUSÃO…………………………………………………………………...8
BIBLIOGRAFIA………………………………………………………………...9
[pic]
INTRODUÇÃO
O Nazismo assunto abordado por esse documento é o comportamento humano que mais a história, com isso vamos entender um pouco mais sobre a humanidade e a capacidade de manipulação do cérebro humano.
O ponto central abordado é o poder que temos quando tratamos do nosso interesse, Hitler usou esse poder de manipulação ao seu favor em erguer o III Reich alemão, e comandar a Alemanha formando um império puro chefiado por arianos, colocando o Nazismo como mais que uma forma de governo ou pensamentos e sim como único para todos os alemães.
O comportamento humano nazista que é abordado aqui é simplesmente um pensamento de Hitler que é implantado em toda a Alemanha no seu período de existência.
[pic]
CONCLUSÃO
Com fundamento nesses princípios, o propósito nazista era construir um império ariano, puro e forte, centralizado em torno de Hitler. O passo decisivo para esse projeto se tornar realidade seria a expansão territorial e a integração de todas as comunidades germânicas da Europa num
"espaço vital" único. Além da própria Alemanha, isso incluiria a Áustria, a Tchecoslováquia, a Prússia (oeste da Polônia) e a Ucrânia.
Igualmente totalitário, o comunismo também se implantava a construir uma sociedade perfeita, não só na Alemanha, mas no mundo. Entretanto, no lugar de uma raça superior, colocava uma classe social - o proletariado - à frente do processo. Por isso, o anticomunismo constituía um ponto central do pensamento de Hitler.
Desenvolvendo uma propaganda agressiva e eficiente, administrada por Joseph Goebbels, o Partido Nazista se infiltrou em toda a sociedade alemã e controlou a imprensa, a rádio, o teatro, o