COMO ESTRELAS NA TERRA
O professor substituto fez um concurso de artes para a escola inteira, ajuntando parentes, professores, alunos e até o próprio diretor, e apenas um desenho seria escolhido e a pessoa ganharia pela mais bela arte. Ishaan participou e fez um desenho maravilhoso, seu professor de artes desenhou o rosto de Ishaan uma pintura maravilhosa, Ishaan ficou emocionado ao ver aquilo e o Senhor Nikumb foi derrotado pelo seu aluno Ishaan.
Os pais de Ishaan foram na escola conversar com os outros professores de seu filho e ficaram surpresos e contentes com as ótimas noticias que receberam, eles não conseguiam acreditar, realmente todos ficaram bastante surpresos com a evolução do pequeno Ishaan. O pai de Ishaan sempre muito orgulhoso viu o quanto errou com seu filho, e pediu desculpas ao professor Nikumb emocionado, e o agradeceu por tudo.
Ishaan estava indo embora com sua família para sua casa, e se despediu de seu professor que teve um papel muito importante em sua vida, Ishaan agora era um garoto alegre, cheio de felicidade, com sua auto confiança de volta e era o orgulho de seus pais, tudo graças a esse professor maravilhoso que o ajudou, que percebeu que ele precisava de ajuda, e iriam se ver depois das férias. O filme termina com Ishaan correndo para os braços de seu professor com um grande sorriso no rosto. Crianças são como estrelas, não apenas crianças mas pessoas de todas as idades. Temos estrelas que não brilham no céu, mas sim brilhando aqui bem perto de nós, junto a nós, aqui na terra. Temos que ter amor ao próximo, ajudar ao próximo e olharmos com respeito para cada um, e darmos a liberdade a todos para descobrirmos quais estrelas estão brilhando perto de nós.
Fim...
O melhor filme que eu já assisti, trás uma lição de vida sensacional, fez eu ver