Colonos Que Se Governavam
A colonização da América do Norte ocorreu no século XVII, entre 1640 e 1660, nessa época ouve uma guerra civil que causou grandes transtornos. O rei foi decapitado e com isso foi instalado uma republica que lutava contra o radicalismo dos niveladores e dos cavadores.
Os colonos que vieram ao longo do século XVII, em relativa liberdade, surgindo assim na América inglesa órgãos administrativos próprios, com assembleia de colonos, que tomavam decisões sobre as suas regiões.
A influência puritana
Entre os colonos que se transferiram para a América, estavam os chamados puritanos, que acreditavam fazer uma interpretação “pura” dos textos bíblicos, criticando assim, a postura dos católicos e anglicanos. Eles tinham algumas regras que seriam elas:
A proibição quanto ao sexo que não visasse á procriação;
O comportamento das mulheres era vigiado;
Os puritanos também criaram diversas escolas primárias, e também fundaram algumas universidades, como a de Harvard, Willian and Mary e Yale.
Colônias do Norte e do Sul
Com o objetivo de destacar as diferenças entre as colinas, elas foram divididas em duas partes, a colina do Norte e a colina do Sul.
As colônias do Norte
Se caracterizavam com um clima temperado, sendo incapazes de produzirem mercadorias tropicais, então produziam produtos florestais, sendo que na agricultura produziam milho, cereais e frutas.
A agricultura era feita em pequenas propriedades, sendo assim, eles não podiam exportar seus alimentos. Seu trabalho era um trabalho livre, podendo os colonos comercializar seus produtos com outras regiões.
As colônias do Sul
As colônias do Sul haviam um clima propicio para o cultivo de alguns alimentos tropicais, como o tabaco, arroz e algodão. Pessoas com maior capital compravam maior quantidade de terras e de escravos. Formando assim uma grande rede de propriedades agrícolas chamadas plantations.
A metrópole pressiona
No final do século XVII e durante o XVIII, a França e a Inglaterra