Colegio
DE
COMPUTAÇÃO E SOCIEDADE
Nomes:Emanuel Egidio Bruno Emanuel INTRODUÇÃO
JavaServer Faces, um componente orientado e estrutura de eventos driven é o mais recente desenvolvimento da Sun Microsystems, em resposta à crescente necessidade de melhorar o processo de desenvolvimento de grande escala, aplicações web complexas. JSF é considerado o sucessor do Struts em lidar com a organização a criação de aplicações web com múltiplas trabalho / página fluxos dependentes de regras de negócios e um conjunto diversificado de entradas potencialmente e os resultados de cada fase. JSF foi construído para proporcionar uma experiência mais rica GUI incluindo widgets de novos usuários projetados que são mais sensíveis aos eventos e exceções. É extensível no sentido de que a funcionalidade adicional pode ser incluído com o núcleo JSF. JSF é uma tecnologia de fornecedor independente e ambas as implementações livres e comerciais estão atualmente disponíveis. É também trabalha em uma ampla gama de dispositivos (PDAs, tablets e telefones celulares).
Ambos JSF e Struts pode ser visto como a terceira fase da tecnologia Java na web. A primeira fase é Servlets Java que permite que os servidores web para responder dinamicamente às solicitações do cliente. Com Servlets, no entanto, toda a saída HTML (ou não) e operações têm de ser programado em Java, que pode ser tedioso para os desenvolvedores. O segundo avanço é JavaServer Pages (JSP), que forma a base do, JSF Struts e outras estruturas. JSP incorpora lado do servidor inclui, na forma de tags JSP em outra páginas HTML motor.
Desta forma, o trabalho é dividido, mais nitidamente como HTML, CSS e JavaScript ™ pode resolver layout, formatação de página, e composição de conteúdo estático, enquanto que JSPs são responsáveis por manter a segurança, identidade, estado, e as conexões de dados dinâmicos necessários. JSP e Servlets não são estruturas como tais, e não têm a