coesao e corencia
Não recordo o dia que aconteceu esse episodio comigo, mais foi assim, esta brincando no parque, quando senti uma forte dor de barriga. Corri até o banheiro e passei por uma sala que era de atividade das crianças, encontrei algumas crianças brincando com as roupas do armário, as roupas estavam abertas no chão e as crianças deitadas em cima.
Quando sai do banheiro fui até o armário para enxugar as mãos na toalha que estava na minha bolsa de pano. Nisso entra a tia Maria José perguntando pra mim quem colocou essas roupas no chão?
Eu respondi foram quatro meninas que estavam aqui quando fui ao banheiro.
Só que ela não acreditou e colocou a culpa em mim. Rapidamente ela pegou uma vassoura de pelo e atingiu a minha cabeça com o cabo de madeira. Quando cheguei em casa minha mãe foi dar banho em mim, só que reclamei de dor na cabeça, imediatamente ela foi verificar e viu um galo enorme.
Na mesma hora ela me levou no Hospital das Clinicas, passei pelo o medico e o mesmo questionou o que havia acontecido e eu expliquei.
O medico pediu pra minha mãe prestar queixa na delegacia pois por pouco haveria necessidade de abrir a cabeça pois o dano foi grave.
Com isso prejudicou a minha visão e meu raciocinio,fiquei quatro anos na primeira serie.
O delegado pediu pra que minha mãe entregasse a intimação pra a diretora responsável pela a unidade e a mesma foi afastada da creche.
Emilia , 62 anos. Relato.