Cinecias contabeis
FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS E SOCIAIS DE PETROLINA – FACAPE
AUTARQUIA EDUCACIONAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO – AEVSF
FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS E SOCIAIS DE PETROLINA – FACAPE
REGIMENTO INTERNO
Art. 4º A visão da AEVSF é tornar-se Universidade e ser reconhecida pela excelência do ensino, pesquisa e da extensão, voltada para o desenvolvimento local e regional.
TÍTULO I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
CAPÍTULO I - DA INSTITUIÇÃO
Art. 1o A Autarquia Educacional do Vale do São Francisco rege-se pelo Decreto
Municipal nº 069/05, de 11 de agosto de 2005 – Estatuto da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF), pelo presente Regimento Geral e pela legislação aplicável.
TÍTULO II - DA ADMINISTRAÇÃO
CAPÍTULO II - DOS OBJETIVOS, DOS VALORES, DA VISÃO E DA MISSÃO
CAPÍTULO I - DOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO
Art. 2o Os objetivos, a autonomia, as competências, a organização, os princípios, o regime financeiro, a administração, o regime escolar, o regime didático-científico, a comunidade escolar, o regime disciplinar, o patrimônio da AEVSF, o disciplinamento dos recursos, do grau, da colação, dos diplomas, certificados e títulos honoríficos e as disposições gerais pertinentes à AEVSF, estão estabelecidos nos Títulos I a X do
Decreto Municipal nº 069/05, de 11 de agosto de 2005 - Estatuto da AEVSF e suas alterações aprovadas pelo Conselho Universitário e/ou Conselho de Ensino,
Pesquisa e Extensão.
Art. 3º São valores institucionais na AEVSF:
a) Ética - como norteadora do comportamento humano.
b) Pluralidade de Idéias - como meio de valorizar pela educação o respeito à liberdade, à conscientização dos valores humanos e a responsabilidade social. c) Criatividade - como meio de permitir ao homem, de forma única e original, expressar-se e encontrar soluções.
d) Consciência - como fator fundamental na preparação integral do cidadão, estimulando-o à reflexão sobre os