ciencias
No Assistente de Configuração do Servidor de Roteamento e Acesso Remoto, escolha Conversão de endereços de rede (NAT). Após o assistente ser concluído, todas as configurações de NAT estarão concluídas. Não é necessário completar as etapas de 2 a 8.
Se você já ativou o serviço Roteamento e acesso remoto, conclua as etapas de 2 a 8 conforme necessário.
Para obter informações sobre como instalar e habilitar o serviço Roteamento e Acesso Remoto, consulte Ativar o serviço Roteamento e acesso remoto. Habilitar o roteamento na porta de dial-up.
Se a sua conexão com a Internet for uma conexão permanente que aparece como uma interface de rede local (como DDS, T-Carrier, retransmissão de quadros, ISDN permanente, xDSL ou modem a cabo) ou se você estiver conectando o seu servidor que executa o Roteamento e acesso remoto a outro roteador antes de estabelecer a conexão com a Internet e a interface de rede local estiver configurada com um endereço IP, máscara de sub-rede e gateway padrão de modo estático ou através de DHCP, passe para a etapa 6.
Para obter informações sobre como habilitar o roteamento na sua porta dial-up, consulte Ativar roteamento em portas.
Criar uma interface de discagem por demanda para conectar-se ao provedor de serviços de Internet.
É preciso que criar uma interface de discagem por demanda que seja habilitada para roteamento IP e utilize o equipamento de discagem e as credenciais usadas para discar para o provedor de serviços de Internet. Para obter mais informações sobre como criar interfaces de discagem por demanda, consulte Adicionar uma interface de discagem por demanda.
Criar uma rota estática padrão que utilize a interface da Internet.
Para uma rota estática padrão, é necessário selecionar a interface de discagem por demanda (para conexões dial-up) ou a interface de rede local (para conexões de roteador permanentes ou intermediárias) utilizada para conectar-se à Internet. O destino