US estético
- Esfoliante livre de óleo. Para que não haja resíduos do produto na pele para aplicação do gel condutor e ultrassom.
- Ultrassom no modo contínuo. Isto porque, no modo contínuo, ocorre transmissão de calor, para estimular a circulação sanguínea e o metabolismo celular, ou seja, há o aquecimento dos tecidos, isso age melhorando a circulação sanguínea além de melhorar a aparência do tecido.
A cliente poderá ter sensação de formigamento na pele nas áreas onde o tecido está mais danificado.
É importante ressaltar que para melhor eficácia do tratamento, devemos nos atentar à técnica e tempo de aplicação. Pode-se estabelecer o tempo de 2 minutos por 10 cm² de área tratada, e o uso de bastante gel condutor é imprescindível, para que o cabeçote se mantenha o tempo todo acoplado à pele, e para que não seja dispersa a energia emitida pelas ondas sonoras.
- Princípios ativos:
Cafeína: Possui metil-xantina com alto poder de permeação cutânea, age em profundidade nas células adiposas promovendo a lipólise – quebra das moléculas de gordura (triglicerídeos), promovendo redução de medidas. Também atua na derme, estimulando os fibroblastos para a síntese de colágeno, elastina e outros componentes da matriz extracelular, ocasionando aumento da firmeza da pele.
Centella asiática: Ativa a microcirculação diminui edema. Melhora o tônus da pele, pois age na elastina; é anti-inflamatório e atua no combate da HLDG.
Gengibre: Potente ativador do metabolismo possui funções como o aumento da circulação nos vasos sanguíneos periféricos, atua na gordura localizada e HLDG, quando utilizado sob uma fonte de calor, nesse caso, a massagem modeladora,