ciencias
Mostramos á ela as características de nossa ONG que foi criada por jovens, filhos de artesãos que só querem uma sociedade mais justa.
A vantagem que sua empresa teria, pois seria vista com bons olhos por estar ajudando uma ONG criada por jovens e que ela estaria dando uma oportunidade para uma cidade de estar mostrando sua cultura.
Mostramos á ela os benefícios que traria para sua empresa que seria de estar divulgando o nome de sua empresa nos artesanatos comprados por muitos turistas e quem sabe até levados para fora do Brasil então sua empresa seria conhecida até em outros lugares do mundo. E por fim Atração seus clientes estariam vendo o nome de sua empresa relacionado a uma ONG então seria vista mais humana por estar ajudando a quem precisa.
Técnicas do C.V.B.A encontradas no curso dado pelo Grupo Friedman (fundada nos Estados Unidos em 1.980, por Harry Friedman).
João das Cruzes: abordamos o com a técnica de perguntas abertas fomos direto ao seu emocional, de que ficamos sabendo que sua bisavó teria sido artesã por este motivo gostaria de saber um pouco mais dela, pois com isso ficamos sabendo mais a fundo sobre ela e então falamos sobre a ONG que estaríamos criando e com o seu histórico tínhamos a certeza de que ele não nos negaria sua contribuição e assim fechamos o negocio.
Técnicas de perguntas abertas e fechadas; site http://www.josemauro.com.br/dica.asp?codigo=23
Fonte :- Revista Venda mais
Fernando da Silva: Ele por ser bem humorado usamos a dica dita: por Antônio Braga que nos dá as características de cada cliente desde o mau humorado até o bem humorado. (site http://www.sagracv.com.br/consagra/ler-consagras/206-tratar-o-cliente-de-acordo-com-o-seu-perfil-faz-a-diferenca-em-vendas.html) fomos simpáticos, bem humorados sem exagerar e sempre que