chambua

3996 palavras 16 páginas
Menino de 9 anos sobrevive após lutar com jacaré em lago nos EUA8

Um menino de 9 anos sobreviveu após lutar contra um jacaré de 2,7 metros e escapar de um ataque em um lago na Flórida.

James Barney Junior andava de bicicleta com seus amigos quando decidiu nadar no perigoso lago, em Thonotasassa, na quinta-feira. Segundos depois, ele foi atacado pelo jacaré.

"No começo, eu pensei que alguém estava brincando comigo", disse ele a jornalistas da cama do hospital onde permanece internado.

O menino ficou com 30 ferimentos pelo corpo após ser atingido três vezes pelo jacaré.

"Eu senti a mandíbula, os dentes. Eu não sabia o que fazer. Então, eu reagi imediatamente e bati nele algumas vezes. Então, finalmente, eu ainda tive força suficiente para abrir um pouco sua mandíbula", disse ele.

James mergulhou numa área onde não é permitido nadar.

Segundo médicos, ele não teria reclamado de dores após o incidente.

A região foi isolada enquanto funcionários tentavam capturar o animal. Eles disseram ter encontrado o jacaré na sexta-feira, mas que não conseguiram prendê-lo.
Ampliar
Pais biológicos de bebê com Down falam pela 1ª vez1
David e Wendy Farnell dizem que a mãe tailandesa, Pattaramon Chanbua, não queria dar a eles o pequeno Gammy, de sete meses
O casal australiano acusado de abandonar um bebê nascido com síndrome de Down de uma mãe de aluguel na Tailândia afirma que queria levar o bebê, mas que a mulher se recusou a entregá-lo.

Falando em público pela primeira vez, David e Wendy Farnell dizem que a mãe tailandesa, Pattaramon Chanbua, não queria dar a eles o pequeno Gammy, de sete meses.

O casal, que vive ao sul da cidade de Perth, levou consigo sua irmã gêmea, Pipah, que nasceu saudável. Agora dizem que lutarão para ter de volta o bebê.

Chanbua diz que o casal deixou Gammy para trás porque ele tem síndrome de Down e sofre de uma malformação cardíaca congênita que requer tratamento urgente.

Inicialmente, o casal disse à imprensa

Relacionados