Caso bruno: vídeo transcrito!
L1 Eu quero saber o seguinte, o que eu escutei nos bastidores, aqui fora, lá dentro dos corredores também é o seguinte: está acontecendo um acordo entre a acusação e a defesa. Quero saber do senhor que é advogado de acusação. Isso existe ou não?
L2 O:: boa tarde Rogério Forcolen. [ L3 Boa tarde doutor Arteiro. L2 O negoço é o seguinte, não existe esse negoço de acordo não. Ta tudo bem com você aí? [ L3Tudo bem! L2 É um prazer falar pra você e pro seus ouvintes.
L3 Prazer lhe ouvir e ganhar essa aula sempre diária de Direito Penal aí que é maravilhosa.
L2::Ah tem aula de Direito nenhuma não, eu sou um mero aprendiz há 36 anos, fora os cinco ano que eu passei na faculdade. Então é o seguinte Forcolen: na verdade e::: foi ventilado aí essa questão de acordo mais num, num teve nada,né? Têm amanhã ainda pra conversar, mais é eu quero que ele confesse e me entregue o BOla, porque se não eu vou dar uma lição pra ele, ::e pra receber nada em troca, né?
L1 O que fala por aqui Arteiro, me corrija se estiver errada. É que esse acordo não foi firmado ainda porque não teria essa determinação, entregar onde está o corpo e quem seria o criminoso, né? A pessoa que matou.
L2 Sem isso aí não há possibilidades, né?
L1Não há?
L2 Não há! Não há possibilidades! Porque o que, que ta faltando? Ta faltando: entregar ::o... Têm o Zezé também, né? O Bola. Tá o Bola, tá o Zezé, ta o::: Gilson Costa, e finalmente nós queremos os ossos, né? Que para eles não serve nada, pra acusação vale muito.
L1 Agora, qual a importância do depoimento [ L3 Doutor, doutor, só um pouquinho! L1 da Daiane?Ela que começa a ser ouvida agora.
L2 Bom, a Daiane nós não estamos nem preocupados com o depoimento dela, porque ela já sabe o que vai dizer, né? Ela vai dizer que não sabia de naaada, que devolveram o menino pra ela e que ela não sabia que ia matar, que ia