Casa Alegria
Este relatório vai focar na mudança organizacional para ser gerado um novo modo de trabalhar e se organizar e atualizar.
Pois constatou-se que o tema gestão não faz parte do cotidiano da empresa, o trabalho aborda questões básicas sobre a gestão do conhecimento, na Casa Soberba (que será mudado o nome) permite através do aproveitamento das experiências individuais.
Aplicaremos as teorias de relacionamento entre gerencia e funcionários, o desenvolvimento das ideias tácitas para que se abram mais para a inovação da tecnologia dos tempos atuais e como usar de uma forma produtiva.
Objetivos
O principal objetivo é transformar a Casa Soberba em uma empresa varejista conceituado no ramo, e dando a eles um planejamento de compra e pagamentos diversificados, inovando as técnicas os treinamento para que em épocas de crise não afete o seu capital de giro.
Nosso foco é arrumar soluções que servirão para melhorias na empresa, mas antes serão visualizadas pela administração da empresa e em seguida introduzir reuniões mensais para que tudo que sair no papel saia também no físico e o funcionários tenham acesso as informações e possam também agregar alguma ideia a novos procedimentos.
Procedimentos
Para que os funcionários se sintam mais valorizados deveriam compartilhar conhecimentos e se ficarem mais livres para propor inovações. Equipes comerciais de alto desempenho são uma das principais vantagens competitivas para grandes organizações varejistas. Os executivos de uma organização varejista é perceber que sua liderança deve se basear na construção de relacionamentos de confiança com seus gerentes. Para desenvolver suas competências, os lideres precisam investir em administração do tempo, recursos tecnológicos, comunicação e relacionamento interpessoal. Com isto, o processo de continua melhoria, cujos resultados exigem o comprometimento da alta direção e estimular os líderes de todo nível hierárquico nos diversos pontos da empresa.
Desenvolvimento
Sugerimos