Carta de amor
Há muito tempo que não te escrevo ou te sinto perto de mim. Cada vez mais sinto a falta da tua presença, do teu olhar e dos teus lábios a tocar os meus.
O meu amor torna-se mais forte a cada dia que passa e a saudades a aumentar.
Saber que estás permanentemente em perigo, deixa-me instável comigo própria, pois eu não sobreviverei sem ti.
Já faz um ano que não te vejo mas o meu amor por ti permanece igual. As memórias mantêm-te perto de mim e são elas que me ajudam a superar os dias em que não te tenho ao meu lado. São elas que fazem parecer o dia mais curto e ao mesmo tempo perlongá-lo, para me relembrar uma vez mais os passeios que nós dávamos, as piadas que tu dizias, o teu sorriso único que me levava às nuvens e os teus olhos carinhosos e meigos que me inspiravam confiança.
Enquanto estava perto de ti, o teu aroma que pairava no ar focava-me cada vez mais em ti. Sentir-te ao meu lado era um privilégio, sentia-me protegida contigo. Eram os melhores momentos do dia.
Adorava conversar contigo, mas o que adorava ainda mais era que me ouvias, que me percebias e ajudavas-me a ultrapassar os momentos menos bons. Estavas sempre ao meu lado quando precisava, apoiavas-me como só tu o sabes fazer.
Lembras-te da primeira vez que nos conhecemos? Quando os nossos amigos nos marcaram um encontro. Eu fiquei muito corada! Foi um dos momentos mais embaraçados da minha vida, mas eu gostei. Adorei conhecer-te naquele dia. Não por teres sido novo na aldeia, mas por seres diferente. Eras diferente de todos os rapazes que conhecera, havia algo em ti que os outros não tinham.
Uma das características que mais gosto em ti, é seres corajoso o suficiente para dar a tua opinião, mesmo naquelas situações quando todos têm a mesma. És único!
Os meus melhores momentos foram passados contigo. Como o primeiro beijo, o primeiro passeio noturno… Embora tivesse feito coisas que nunca tenha feito até então, ajudavas-me quando o meu irmão adoecia, com a escola e até com os