CAMILA
MARCELO, engenheiro, estado civil …, nacionalidade …., portadora do CPF Nº..., identidade nº..., residente de domiciliado a rua …, nº..., bairro..., cidade do Rio de Janeiro-RJ, CEP...., por meio de sua advogada, infra-assinada, (procuração anexa) com escritório profissional situado à rua …, nº..., bairro..., cidade..., (Art. 39, I do CPC), vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, com fulcro no Art. 927, CC c/c Art. 18, § 1º do CDC, promover a presente, AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER, COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA.
Em face de “G” S/A, pessoa jurídica, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídica sob o Nº … com sede localizada na rua..., nº..., bairro..., cidade de São Paulo-SP, CEP.... Pelos motivos de fatos e de direito a seguir expostos.
I_ DOS FATOS.
Em 15 de janeiro de 2013, o autor adquiriu da referida empresa, ora requerida, um aparelho de ar-condicionado, todavia desde o momento da instalação do aparelho, o mesmo passou a apresentar alguns defeitos, os quais impossibilitavam o uso do bem, devido a tal fato, o autor procurou a empresa com o objetivo de resolver o problema, o que foi de pronto atendido pela ré, tendo esta providenciado a prestação de serviços técnicos, todavia o que foi insuficiente para para o regular funcionamento do objeto, sendo assim, Marcos por sua vez, entrou em contato novamente com a empresa solicitando que fosse efetuada a troca do referido produto, porém desta vez não logrou êxito em sua tentativa amigável de resolver tal pendência.
Tendo posteriormente transcorrido o prazo de 30 (trinta) dias, sem contudo a empresa ré providenciar a troca, quando foi Marcos surpreendido com a notícia de que seu pedido não seria atendido, sendo impossível que a troca fosse efetuada, e o que poderia ser feito era somente o envio de um técnico, para analisar novamente o produto.
Diante do narrado não resta