camera termica
As câmeras de rede térmicas podem ser usadas para muitas aplicações com configurações de vigilância com e sem monitoramento humano. Em ambos os casos, um objeto em movimento como uma pessoa ou veículo pode funcionar como acionador de atividade. A resposta pode ser, por exemplo, acender as luzes, controlar a câmera
PTZ para dar zoom na área, iniciar gravação de vídeo ou alertar os guardas.
Proteção do perímetro
As câmeras de rede térmicas podem ser usadas como cerca térmica invisível para vigilância discreta. Costuma ser uma solução econômica em comparação a outras alternativas como Detecção de intruso por frequência de rádio (RAFID), cercas eletrificadas ou câmeras de segurança convencionais combinadas com holofotes.
Aplicações comuns:
Portos e marinas
Serviços públicos
Usinas de energia
Prisões
Proteção por área
As câmeras de rede térmicas oferecem uma maneira eficaz de proteger uma área, como detecção para prevenir vandalismo ou roubo. Elas também podem ser usadas para verificação de alarmes falsos para cortar despesas com eles.
Aplicações comuns:
Estacionamentos
Áreas escolares e campi
Locais de alta segurança
Áreas de carregamento de caminhões
Aprimoramento das instalações de vigilância por vídeo existente
As câmeras de rede térmicas oferecem verificação o tempo todo, que pode ser usada para melhorar a detecção e a eficiência da identificação em instalações já existentes. Já que a imagem térmica é adequada para análise de vídeo, as câmeras podem funcionar como interface inicial confiável em aplicações de vídeo inteligente. Combinadas com câmeras convencionais, as câmeras de rede térmicas podem ser usadas para reduzir ativações falsas e para garantir uma análise mais eficaz do material gravado.
Aplicações comuns:
Entradas
Pontos de verificação
Segurança de prédios
Segurança de edifícios e gerenciamento de emergência
Para