Cadeias de produção
Autores:
CASTRO, Graciete Nascimento[1]
RESUMO
Velocidade, simplicidade e segurança são os aspectos chave do Google Chrome OS.Ele foi criado em uma Terça-feira, Julho 07, 2009 7/07/2009 02:49:00 PM.Faz parte de um dos novos Sistemas Operacionais,ele é código aberto e leve e é destinado a netbooks.O Google Chrome OS é executado em um novo sistema de janelas com base em um núcleo Linux.
ABSTRACT
Speed, simplicity and security are the key features of Google Chrome was created in a OS.Ele Tuesday, July 7, 2009 07/07/2009 02:49:00 PM.Faz part of a new Operating Systems, it is open source and designed to take netbooks. O Google Chrome runs on a new windowing system based on a Linux core.
.
Palavras-chave: Palavra 1. Palavra 2. Palavra 3.
1. INTRODUÇÃO
O Chrome OS do Google é um sistema operacional open source e leve que inicialmente será voltado aos netbooks e à “maior parte da experiência do usuário que se dá pela Internet”. Ou seja, é o “Google Chrome rodando dentro de um novo sistema de janelas cobre um kernel Linux” com a Internet como plataforma. Ele roda sobre processadores x86 (como o seu Core 2 Duo padrão) e processadores ARM (como as entranhas de todo smartphone). Sob ele há uma arquitetura de segurança completamente redesenhada para ser resistente a vírus e fácil de atualizar. Eis os detalhes: O Google se esforçou bastante para enfatizar que o evento não era um lançamento – que, aparentemente, será daqui a um ano, com um beta público ainda no horizonte. Trata-se apenas de ver o sistema operacional (SO) pela primeira vez; entende-se em termos reais como ele difere do que há por aí; descobrir o porquê de você querer usá-lo.
2 O QUE ELE É?
O Chrome OS do Google é um navegador: o que significa que será baseado nos serviços de web já existentes como Gmail, Google Docs e por aí vai. Não haverá aplicativos convencionais, apenas aplicativos de web – nada será instalado, atualizado.