Cadeia Logistica
DIRETOR TÉCNICO É do Diretor Técnico da Escola, a responsabilidade máxima quanto à consecução eficaz da política educacional do sistema e desenvolvimento pleno dos objetivos educacionais organizando, dinamizando e coordenando todos os esforços nesses sentidos e controlando todos os recursos para tal. Devido a sua posição central na escola, o desempenho do seu papel exerce forte influência (tanto positiva quanto negativa) sobre todos os setores e pessoas da escola. É do seu desempenho e da sua habilidade em influencias o meio ambiente que depende, em grande parte, a qualidade do ambiente e clima escolar, o desempenho escolar, o desempenho do seu pessoal e a qualidade do seu processo, ensino e aprendizagem. A fim de desincumbir-se do seu papel, o diretor assume uma série de funções, tanto de natureza administrativa, quanto pedagógica. Do ponto de vista administrativo compete-lhe, por exemplo:
Organização e articulação de todas as unidades competentes da escola;
Controle dos aspectos materiais e financeiros da escola;
Articulação e controle dos recursos humanos;
Articulação escola x comunidade.
COORDENADOR PEDAGÓGICO Coordena, planeja e acompanha junto com a equipe pedagógica. Administra o cotidiano escolar, desenvolve os calendários, participa do planejamento, execução das reuniões pedagógicas, conselhos de classe e reuniões de pais.
SECRETARIA Produtora e guardiã da memória e da documentação da escola, de seus alunos e professores e garante o controle de toda a situação escolar, atendimento, qualidade dos serviços. Ela é o órgão responsável pelo serviço de escrituração, documentação, correspondência e organização de processos referentes a legalização do estabelecimento de ensino e a vida escolar dos alunos.
COORDENADOR DE CURSOS Estimular, acompanhar e participar da elaboração do projeto político-pedagógico e do plano operacional junto com os demais segmentos da comunidade escolar; coordenar as atividades de