Bruna Trabalho
2- Ajudamos uns ao outros a chegar a uma ilha próxima
3- Chegamos cansados, com frio, fome e sede. Porem resolvemos permanecer juntos por ali mesmo ate porque era uma ilha desconhecida e não sabíamos o que poderia existir ali.
4- Quando amanheceu, nos dividimos para procurar alimentos, água apropriada para o consumo e algo para fazermos de abrigo.
5- Percebemos que não havia outro tipo de vida na ilha, pois então só tínhamos que contar uns com os outros... Então deveríamos evitar brigas e discussões.
6- Encontramos uma espécie de mina e pés de bananeira suficientes para todos nos por vários anos.
7- Com bambu e folhas de bananeira fizemos nosso abrigo em cima de arvores, bem próximo a mina d´água.
8- Usamos pedras pontiagudas amarradas a um pau de bambu para pescar.
9- Passaram-se 50 dias... Já não tínhamos mais esperança de sair de lá, o cansaço tomava conta de todos e enfim começaram as brigas e desavenças.
10- Carol não aguentava mais as provocações de Hana quanto a falta dela na ajuda da procura de alimentos.
11- Então ela resolveu viver sozinha e bem longe do grupo.
12- Carol foi morar do outro lado da ilha, a parte mais quente Pois só havia bambus e pedras, não tinha nenhum tipo de alimento ou água. Mas ela sabia que eles precisariam delas para pescar e então Acreditou que eles teriam que procura-la e assim provaria que consegue viver muito bem sozinha.
13- Bruna que sempre pesava pela união do grupo resolveu ir conversar com Hana para convencê-la a pedir desculpas a Carol para que a mesma voltasse a viver com o grupo, pois sabia que para onde ela havia ido não sobreviveria muitos dias.
14- Porem Hana acreditou que Bruna só entendia o lado de Carol e então resolveu deixar o grupo também.
15- Ela mudou-se para a área das bananeiras onde não havia uma gota d´água só quando chovia que no caso só de 6 em 6 meses, porem havia comida em fartura.
16- Bruna ficou muito triste, pois perdeu suas amigas e