BOLSA PROSTITUIÇÃO
Uma noticia publicada em Maio desse Ano provocou grande repercussão na internet e nas redes sociais. Segundo o blogueiro Joselito Muller, o Senado aprovou, por maioria de votos, uma bolsa mensal no valor de 2 mil reais para as garotas de programas.
O objetivo dessa grande quantia era para dar para elas uma vida mais digna, já que a “ajuda” mensal devia ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças, pagar tratamentos estéticos, freqüentar academias etc.
Segundo Joselito Muller a autora do projeto seria a senadora Ana Rita (PT-ES), mas depois o autor modificou, atribuindo a idéia do beneficio a outra senadora, de nome Maria Rita. (?)
Para quem não sabe Ana Rita (PT-ES), sendo a mesma que já atuou projetos importantes no senado tais como a cota étnico-raciais em universidades públicas, e que criou tbm o Sistema Único de Assistência Social; o projeto que concedeu benefícios trabalhistas para as empregadas domésticas e a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que trata a Violência contra a Mulher, revoltada publicou em sua pagina oficial uma nota esclarecendo que a noticia é falsa e que um projeto como esse jamais tramitaria no senado.
Acho que o povo brasileiro não pode acreditar em tudo que lê, se acha a noticia duvidosa vamos nos propor em procurar com mais profundidade para saber se a noticia é verídica ou não, nesse caso era só ir ao site oficial da senadora que com certeza acharia a resposta, na qual ela mesmo ANA RITA informou que tomou todas as providencias para este tipo de atitude que a denigre e mancha a sua imagem não fique IMPUNE.
http://www.anarita.com.br/perfil/
O Tal blogueiro Joselito Muller se disse que colocaria a POLICIA FEDERAL no encalço do autor da mesma, no caso ele mesmo, rs.
E disse a senadora ANA RITA, pelo twitter, que se ela quisesse ele poderia informar seu nome completo, sua localização, para poupar o trabalho da PF, e disse tbm que acha que a PF devia dedicar seu tempo a vigiar as