Blog 11
A tecnologia vem revolucionando nossas vidas desde que o mundo é mundo. Suas melhores criações intencionavam o encurtamento das distâncias, sendo a internet a mais revolucionária nesse quesito.
Dezenas, centenas, milhares de quilômetros estão entre você e seu namorado, marido, amante? Ou, simplesmente, faz muito tempo que você não tem a oportunidade de estar com alguém e realizar seus desejos? Nos dias de hoje, virtual virou a mais nova modalidade de sexo, com mais adeptos a cada dia que passa.
Sexo virtual pode não ser tão satisfatório quanto sentir o toque do parceiro, sua respiração ou aquela pegada forte. Mas se você não tem essa oportunidade com frequência, e a outra opção é não fazer nada, não custa experimentar uma performance realista em frente à câmera.
O segredo para o êxito aqui é abusar do jogo de sedução. O casal se relaciona através da imaginação, então, é preciso ser criativo para estimular o outro. Quando for rolar pela webcam, lembre-se de não se comprometer com desconhecidos. Porém não economiza na produção. É possível esquentar ainda mais as coisas e acender a libido, independente de tempo ou espaço. Você deve escolher uma bela lingerie e caprichar nos detalhes.
Quando o casal começa a se excitar o timbre da voz e as expressões faciais mudam. Seu parceiro vai ver você sentir tesão e isso aumentará a empolgação dele. Esse é o momento de se soltar. Mostrar-se sensual para deleite de quem estiver assistindo. Insinuar-se para eles alimenta as fantasias a seu respeito. O tesão em torno da expectativa, a instiga, contribui para tornar o encontro real ainda mais quente.
Quem faz sexo virtual não abre mão dessa prática, mesmo aproveitando também o ato físico. Então, dispa-se de seus preconceitos e experimente mais essa forma de prazer!