BILOVO
4831 palavras
20 páginas
como os atores dos demais processos produtivos em seu ecossistema. Para um intra-empreendedor, a empresa onde trabalha passa a ser seu cliente. Seu patrão passa a ser o contato deste cliente, que deve ser satisfeito plenamente em todas as suas requisições. Um intra-empreendedor não teme demissões, pois sabe que a qualquer momento poderá captar um novo cliente.Podemos então, de forma conclusiva, afirma que o importante hoje em dia não é ser empregável, mas sim trabalhável. Com a “Trabalhabilidade” o profissional passa a estar habilitado a desempenhar qualquer função, quer seja sob o regime de trabalho formal, quer seja na livre iniciativa, sendo o único responsável pelo futuro de sua carreira.
E aí? O que você prefere ter? Empregabilidade ou Trabalhabilidade? Manifeste a sua opinião.
Veja o que pensa o presidente da ABRH, Luiz Carlos Campos, sobrecomo os atores dos demais processos produtivos em seu ecossistema. Para um intra-empreendedor, a empresa onde trabalha passa a ser seu cliente. Seu patrão passa a ser o contato deste cliente, que deve ser satisfeito plenamente em todas as suas requisições. Um intra-empreendedor não teme demissões, pois sabe que a qualquer momento poderá captar um novo cliente.
Podemos então, de forma conclusiva, afirma que o importante hoje em dia não é ser empregável, mas sim trabalhável. Com a “Trabalhabilidade” o profissional passa a estar habilitado a desempenhar qualquer função, quer seja sob o regime de trabalho formal, quer seja na livre iniciativa, sendo o único responsável pelo futuro de sua carreira.
E aí? O que você prefere ter? Empregabilidade ou Trabalhabilidade? Manifeste a sua opinião.
Veja o que pensa o presidente da ABRH, Luiz Carlos Campos, sobrecomo os atores dos demais processos produtivos em seu ecossistema. Para um intra-empreendedor, a empresa onde trabalha passa a ser seu cliente. Seu patrão passa a ser o contato deste cliente, que deve ser satisfeito plenamente em todas as suas requisições. Um