beleza exterior
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 9 REFERÊNCIAS 10
1 INTRODUÇÃO
Neste trabalho abordamos o assunto, que faz com que a população deixe de se alimentar para sustentar um ego que a beleza proporciona, pois vivemos em um mundo de aparência que leva em consideração, o que você tem e não pelo seu caráter.
A busca incessante por perfeição seja ela em qualquer área pode interferir e muito tão falada felicidade incondicional. Por que se você está buscando um coisa que nunca vai ter e deposita nela toda sua expectativa de felicidade, a frustração é certa, pessoas se sentem felizes pelo fato da beleza, se realizam quando trabalham na sua imagem seja ela no corpo, no cabelo ou facial a satisfação leva a sua estima ao extremo que basta.
Temos que aprender a dar mais valor ao interno do que ao externo, por que a beleza passa, mas o caráter e sua dignidade ficam para sempre em nossa vida.
2 DESENVOLVIMENTO
A palavra perfeito parece ter surgido na Grécia. A cultura helênica dava um grande valor à perfeição, como a história só pode ser considerada pela escrita, os gregos foram na antiguidade os grandes amantes da filosofia que é o amor ao saber. Esculpiram a imagem do homem, pois muitos deles valorizavam a plástica do corpo perfeito com medidas e contornos exemplificados na Venus de Nilo.
Nosso pensamento refere-se, que sejamos perfeitos como Deus é perfeito. A perfeição de Deus nunca foi referida a sua imagem, até Jesus, homem, filho de Deus nunca foi referido nas escrituras como um ser esbelto salvo quando se transfigurou e resplandeceu, no monte da transfiguração, acompanhado de Moisés e Elias e isto na presença de seus discípulos, Pedro, João e Tiago. A perfeição é uma escolha onde se aprende e depois temos que praticar como Amar e Respeitar ao próximo, não importa sua deficiência, sua