Bel
Vocês devem estar se perguntando se Peter é alguém em especial?Sim,bem até um tempo atrás nós nem olhávamos um na cara do outro,talvez por puro orgulho mas a Medeleine me passou o número dele numa noite de bobeira minha e dela. E ai foi o inicio de uma bela história...
Mas já posso ir dizendo de antemão que as primeiras conversas por mensagem não despertaram nada alem de ‘’ele vai ser só mais um ficante ”,mas ai saímos uma vez,e mais outra e ai rolou.Foi inesperado para todos,até para Madeleine que sempre me admirou por ser forte em ficar,me apaixonar e desapaixonar.Peter é meu primeiro e único namorado que conhece meus pais.
Bom,cheguei em casa e avisei ao Peter que estava bem,para que ele não se preocupasse,levantei e fui vasculhar a geladeira,bati de frente com minha mãe.Já vi que ela estava rabugenta,só pela cara de mal amada que ela se encontrava hoje pela manhã...Falei:
-Oi mãe...hm...não foi trabalhar hoje?-Olhei como se não tivesse notado sua cara amassado,ela parecia estar rabugenta,mas estava chorando.
-Não.-Respondeu firmemente- Estava ocupada demais me preocupando com seu irmão.-Tinha que ser Carlos,aprontando de novo.Perguntei:
-E então o que ele fez dessa vez?Pra te deixar preocupada?-Olhei e ela já deixava algumas lágrimas escorrerem de seu rosto.
-Filha,senta lá,espera sua irmã chegar e ai eu conto tudo.-Disse ela,saindo correndo para o quarto enquanto desabava á chorar.Já vi que não era boa coisa,fiquei ansiosa e nada da Nanda chegar.
Duas horas depois Nanda chegou