Behaviorismo
Inocent e Beatrice moravam em um campo de refugiados em Burundi,na áfrica,
A casa deles era feita de varas e coberta por plásticos,eles tinham dificuldade para conseguir alimentos e água limpa, muitas vezes eles dormiam em campos abertos para evitar as gangues que percorriam os campos roubando e matando. Eles eram fieis a Deus e sempre se perguntavam se um dia seus filhos teriam uma vida normal.
Inocent cresceu vendo seu pai partilhar o amor de Deus com os outros e por causa de sua fé os soldados o levaram e mataram,Inocent prometeu a Deus que assumiria o lugar de seu na pregação do evangelho.
Mesmo passando por perigos e dificuldades eles se recusaram a desistir de sua fé.
Eles ensinavam a bíblia,e compartilhavam o amor de Deus com as outras pessoas,certa vez Inocent caminhou 40h na selva, com um grupo que queria ser batizado,após o batismo caminharam de volta ao acampamento.
Certo dia,eles souberam que os rebeldes vinham em direção ao acampamento,então eles decidiram fugir,levando apenas o que podiam carregar.
Milhares de refugiados cansados,famintos e exaustos caminharam mais de 2 semanas até outro acampamento cujas as condições eram piores do o outro.As crianças choravam de dor e fome.
Mas Inocente nunca se esqueceu da promessa que tinha feito a Deus,ele ajudou a organizar grupos de estudo da Bíblia em todo o acampamento.
Em 2007 a família conseguiu asilo nos EUA,eles ficaram felizes e ansiosos coma mudança,eles ganharam um apartamento e alguns objetos para começar a nova vida.
Eles moravam em um bairro perigoso,um garoto de uma gangue jogou uma pedra nele que acabou deixando ele cego de um olho,e Inocente pediu que sua família perdoa-se aquele jovem.
Sempre que encontram refugiados que falam sua língua,Inocente os convida para estudar a Bíblia em sua casa. Beatrice esta aprendendo inglês para compartilhar o amor de Deus com as pessoas com quem trabalha.
Nos últimos três anos eles levaram 6 pessoas ao batismo,e outros estão se