bau bau
- O que você quer de mim?
Olhei para baixo e vi borboleta surgirem do chão, fechei os olhos e ouvi um enorme grito dizendo :
- apenas me empreste seu corpo!
Abri os olhos e as borboletas tinham sumido, e o espelho estava quebrado, me sentia diferente com sede , mas não uma sede comum ,mas sim uma sede infernal corri para a cozinha abri a geladeira e tomei água até minha sede se conter. Fui dormir, pois já era tarde, quando acordei fui ao quarto da minha mãe e ela não estava lá só havia um bilhete dizendo:
-Estou em Los Angeles a procura de seu pai, beijos te amo minha filha. Meu pai era um homem viciado em apostas, minha mãe tentou esconder isso de mim por muito tempo, até que um dia vi ela chorando lendo os bilhetes que papai havia apostado, meu pai não tinha sorte e conseguiu nos endividar de tantas aposta que tinha feito, não perguntei porque ela estava chorando os bilhetes haviam explicado a minha mente.
Fui para meu quarto e senti dores, achei que minha cabeça fosse explodir, comecei a ouvir sussurros me dando comandos, e eu obedecia inconscientemente, os sussurros me levarão a um lago onde a muito tempo atrás uma mulher havia morrido, o sussurro falou para eu procurar uma corrente dentro de um casa ao lado do lago. Depois de horas de procura achei a corrente e nela estava escrito