atr 288
Processo-crime nº _________
_________, devidamente qualificado, pelo Defensor subfirmado, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, no prazo legal, por força do artigo 600 do Código de Processo Penal, ofertar as presentes contra-razões ao recurso de apelação de que fautor o MINISTÉRIO PÚBLICO, propugnando pela manutenção integral da decisão injustamente reprovada pela ilustre integrante do parquet.
ANTE AO EXPOSTO, REQUER:
I.- Recebimento das inclusas contra-razões, remetendo-se, após os autos à superior instância, para a devida e necessária reapreciação da temática alvo de férreo litígio.
Nesses Termos Pede Deferimento
_________, ____ de _________ de _____. DEFENSOR OAB/
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO _________ COLENDA CÂMARA JULGADORA ÍNCLITO RELATOR
CONTRA-RAZÕES AO RECURSO DE APELAÇÃO FORMULADAS POR: _________
Em que pese o brilho das razões elencadas pelo Doutor Promotor de Justiça que subscreve a peça de irresignação estampada à folhas ___ até ___, dos autos, tem-se, que a mesma não deverá vingar em seu desiderato mor, qual seja, o de obter a retificação da sentença que injustamente hostiliza, de sorte que, o decisum de primeiro grau de jurisdição, da lavra do intimorato julgador singelo, DOUTOR _________, é impassível de censura, no que condiz com a matéria alvo de impugnação. Esgrima o honorável integrante do MINISTÉRIO PÚBLICO, em síntese, que o recorrido é credor do delito estratificado no artigo 288 do Código Penal. Entrementes, tal postulação assoma, data máxima vênia, desarrazoada, visto que a prova colhida no dedilhar da instrução, não demonstrou, qualquer vínculo associativo, o qual de resto, não pode ser eventual, mas sim permanente, para a configuração do delito em comento. Nesse quadrante: RT 697/346. Inexistente, pois, qualquer resquício associativo, o qual deve ser provado e não