ATPS
1. INTRODUÇÃO
2. OPERAÇÕES DE ARMAZENAGEM
3. SISTEMAS DE ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO (SAP)
4. DESPERDÍCIOS NA PRODUÇÃO
5. LOGÍSTICA
6. GESTÃO DE ESTOQUES INTERMEDIÁRIOS
7. OS CUSTOS DA ARMAZENAGEM DA HARLEY DO BRASIL
7.1 O LOTE ECONÔMICO DE COMPRA
7.2 O PONTO DE PEDIDO
7.3 ESTOQUES DE RESERVA
8. EMBALAGENS
8.1 FUNÇÕES DA EMBALAGEM
8.2 VALORES DA EMBALAGEM
8.3 O PROCESSO DE UNITILIZAÇÃO DAS CARGAS
8.4 O SISTEMA DE LOCALIZAÇÃO DE MATERIAIS UTILIZADO
9. GESTÃO DE MATERIAIS
10. A CONTEINERIZAÇÃO DA CARGA
11. PROCESSO DE RECEBIMENTO
11.1 RECEBIMENTO DA MERCADORIA DO MATERIAL NACIONAL
11.2 RECEBIMENTO DA MERCADORIA DO MATERIAL IMPORTADO
11.3 AUDITORIAS DE MATERIAL IMPORTADO
12. CONCLUSÕES
13. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.
1. INTRODUÇÃO
Este trabalho tem como fundamento apresentar uma análise teórica sobre os modelos de gestão de estoques intermediários no processo de fabricação, onde serão abordados: a gestão de produção, a logística em geral, os desperdícios na produção e a gestão de estoques intermediários e as embalagens que é um dos itens que se torno indispensável na vida, no dia-a-dia do ser humano deste muito tempo.
A empresa escolhida foi a Harley-Davidson do Brasil, pois podemos destacar a mesma que a armazenagem pode ser definida como gestão econômica do espaço necessário para manter estoques e mercadorias que pertencem a terceiros e englobam as funções de localização, dimensionamento, arranjo físico, recuperação de estoque, projetos de docas ou baias de atracação e configuração do armazém.
A Harley-Davidson do Brasil (HD-BR) está localizada na: Avenida do Turismo s/n, Tarumã – Manaus – Amazonas, está direcionada para o segmento de fabricação de motocicletas.
Missão:
"Rodamos sempre juntos na garupa dos nossos clientes e usamos esta profunda ligação com nosso consumidor final em todos os mercados em que atuamos, criando assim uma vantagem considerável para os nossos