ATPS
Toda agência apresenta uma estrutura, e a nossa foi feita baseada no desempenho e experiências que cada integrante tinha com determinada área. Dessa forma a divisão ficou nesse modelo: Lohane França/ Atendimento, João Filipe/ Planejamento, Francine Souza/Redação, Raíssa Aroli/Diretora de arte, Isabelle Fernanda/ Mídia /Pesquisa, e nossa última aquisição Quemuel Melo/Criação.
Com o grupo já estabelecido, começamos a ter reuniões para a realização das atividades dadas em sala, e assim se destacou entre nós uma pessoa cuja liderança era nata, Raissa Aroli. Sempre nos chamando de volta ao foco quando nos dispersamos e buscando ouvir as opiniões e ideias de cada membro da agência, ela gerencia de forma brilhante todas as reuniões não só do grupo, como da sala e essa qualidade não foi apenas vista por aqueles que fazem parte do seu grupo como pelos alunos da classe que logo no início do curso a escolheram como representante.
A relação entre os membros de nossa agência é bastante agradável e descontraída, não é um conto de fadas, afinal características nos unem, porém as personalidades dos diferenciam.
Uma de nossas prioridades é ouvir as ideias de todos, e misturá-las. Como diz Richard Dimberlandy “Há diferenças de experiência, percepção, opiniões, valores e modelos de conhecimento entre as diferentes pessoas”. Entretanto, quando não é possível adotar tal método, sempre optamos por votação, assim mesmo que tenha alguém não goste, saberá que foi feita a