ATPS Anhanguera backup
Quando você define a configuração de tipo de backup para total, todos os arquivos e pastas na unidade de backup toda vez que usar esse conjunto de arquivos. Para definir o tipo de backup, clique em Opções no menu Configurações e, em seguida, clique na guia backup.
Exemplo:
1. No backup, clique em unidades, arquivos ou pastas para fazer backup e clique em próxima etapa.
2. Clique no destino (onde você deseje arquivos feitos até).
3. No menu Configurações, clique em Opções, clique na guia backup, clique em "integral: backup de todos os arquivos selecionados," e, em seguida, clique em OK.
4. No menu Arquivo, clique em Salvar como e nomeie o conjunto de backup. Depois de salvo, clique em Iniciar Backup.
5. Forneça um nome para a unidade selecionada, arquivos ou pastas do Backup Definir rótulo diálogo caixa e, em seguida, clique em OK.
Vantagens:
Todos os arquivos de unidades selecionadas e pastas são backup até um conjunto de backup.
No caso de você precisar restaurar arquivos, são facilmente restaurados do único conjunto de backup.
Desvantagens:
Um backup completo é mais demorado que outras opções de backup.
Backups totais exigem mais disco, fita ou espaço de unidade de rede.
Backup incremental
Um backup incremental fornece um backup de arquivos que foram alterados ou novos desde o último backup incremental. Para iniciar o processo, um arquivo com a opção incremental selecionada é usado para executar um backup. Você pode selecionar o tipo de backup clicando em Opções no menu Configurações e, em seguida, clicando na guia backup.
Para o primeiro backup incremental, todos os arquivos no conjunto de arquivo são backup (como em um backup completo). Se você usar o mesmo arquivo definido para executar um backup incremental mais tarde, somente os arquivos que foram alterados são backup. Se você usar o mesmo arquivo definido para um terceiro backup, somente os arquivos que foram alterados desde o