Assassin's Creed Renascença
Era uma noite qualquer como as outras, até então. Ezio Auditore chamou seus aliados e amigos para combater seus inimigos, enquanto conversavam sobre derrotar os Pazzini. Quando menos esperava uma pedra é jogada em sua direção e então caí sobre seus pés, Ezio e seus aliados rapidamente olham em direção do qual a pedra veio, então, veem o Vieri e vários de seus companheiros junto, em pouco tempo de discussão, começa uma intensa batalha entre os dois e seus aliados. Com a rapidez que começou a batalha os capangas de Ezio não tiveram tempo de reagir, depois de tempo da batalha se passar os amigos de Ezio já estavam em menores números e se acabando, ficando assim, em desvantagem, quando em meio a luta o Ezio pensou em sair em retirada com seus companheiro, ouve uma voz, muito familiar para ele, então, olhou para o local de onde vinha voz e viu que era seu irmão.
Frederico Auditore é algum ano mais velho que Ezio e o mais velho de todos os irmãos. Frederico sabia lutar muito bem, e como sua sabedoria e experiência foi ajudar seu irmão, conseguiu reverter à briga os homens de Pazzini estavam todos cansados e alguns mortos, e eles já estavam em desvantagens.
O Vieri gritou então para seus amigos para irem embora bater em retirada, Ezio então, quis ir de atrás do homem e resolver a história toda de uma vez, seu irmão o impediu de querer continuar, e disse que ele estava muito ferido para continuar e recomendou que Ezio fosse ao médico. Ezio hesitou, mas acabou concordando por começar a sentir dores fortes em sua cabeça.
O médico receitou alguns analgésicos e fez alguns pontos na testa do Ezio onde estava com um corte preocupante, depois de tudo isso os dois saíram do médico e foram para um bar não muito longe de onde estavam e beberam até quase o amanhecer, com medo de terem que receber um sermão por não dormir, então a certo ponto do caminho o irmão de Ezio perguntou se não iria