artes
A arte de rua não é somente o grafite, apesar das marcas textuais serem de extrema importância para o gênero, precisa ser distanciados de tags.
Pois as cidades estão saturadas com imagens comerciais de publicidade, criando assim um novo fenômeno criativo: arte na rua.
As expressões pessoais da condição humana moderna na forma obras de arte expressando os vários movimentos, em especial o Hip Hop, sendo uma forma de expressar toda a opressão que a humanidade vive.
Os enormes murais e delicadas miniaturas de arte que podem facilmente passar despercebidas, expressões poderosas de um ser humano moderno vivendo no cenário urbano.
É uma arte que floresceu no mundo entorno da crise da corrupção de negócios dos bancos e da política, é um movimento que está ganhando a atenção onde quer que um artista pegue sprays, pinceis rolos ou qualquer outra ferramenta.
O grafite com seus traços e cores explica muito, pois a qualidade dos desenhos reflete a realidade das ruas.
Os gêmeos uma dupla de artistas do grafite, dois jovens pioneiros extremamente influentes no desenvolvimento da arte de rua em nosso país desde os anos 1980. Eine é uma artista que inclui o alfabeto inteiro ao longo da rua ela pinta um tipo moderado de arte.
Cada artista criam seus próprios métodos de assinatura, destruindo cuidadosamente e reconstruindo delicadamente uma escultura em alto relevo.
Pois os brasileiros são reconhecidos entre os melhores artistas de todo o mundo, os traços são diferenciados as cores vivas. O grafite que é uma manifestação visível em sua essência chamando atenção ao despertar o desejo de desenvolvimento dos jovens, oferecendo condições para o imaginário, gerando oportunidades que podem ser aproveitadas pelos jovens.
Os trabalhos dos grafiteiros tem tornado as cidades coloridas,