arquitetura
A maioria das cidades hoje transmite a idéia de caos essas cidades não atente a destinação de satisfazer as necessidades primordiais biológicas e psicológicas da população. Trinta e três cidades foram analisadas pelo congresso de Antenas todas apresentaram os mesmos problemas, nada que abrange a saúde física e moral da população foi organizado.
Todas as cidades analisadas apresenta uma forte desorganização causadas pelas maquinas e o pior não a nenhum esforço sério para adaptação, as cidades não mais correspondem sua função de fornecer um bom abrigo. Esse problema e causado desde o inicio dos interesses privados, incentivados pelo atrativo do ganho sem se importar com os danos que as maquinas causava, as empresas estiveram cem anos alheios aos danos, as fabricas, ferrovias, rodovias e habitações teve um crescimento desenfreado.
As cidades estão em estado de permanente transformação, mais seu desenvolvimento e conduzido sem precisão ou controle sem levar em consideração os princípios do urbanismo contemporâneo. Os princípios do urbanismo moderno foram produzidos pelo trabalho de inúmeros técnicos: técnicos da arte de construir, técnicos em saúde, técnicos da organização social. Eles foram objetos de artigos, livros, congressos, debates públicos ou privados. Mas essas novas propostas do urbanismo tem que ser aprovadas pelos órgãos administrativos responsáveis pelas cidades, que geralmente são hostis as grandes transformações.
T "!-'"
'
)
!
&
"( : ) !& &" 0
0! " "
-'
$
(5 '0
$4
!
/+
%$ !
7
% ,
! "#"$
(?)
*"%
% #,
0
'
% '%!)!