APS Visita na Central de Concreto
Dando prosseguimento ao espírito empreendedor de seus fundadores, em 1976, foi fundada a Supermix. As operações foram iniciadas em Belo Horizonte, Minas Gerais, com uma central dosadora, 15 caminhões e 40 funcionários.
Graças ao trabalho sério e profissional desde a sua fundação, à fidelidade e dedicação de seus colaboradores e o reconhecimento de seus clientes, a Supermix pode estabelecer um programa de crescimento sustentado e de contínua modernização, procurando sempre respeitar o ser humano e o meio ambiente.
Hoje com mais de 3 mil colaboradores e aproximadamente 2.000 equipamentos, a Supermix está presente em 23 estados do Brasil e em 7 localidades no estado norte americano da Flórida. Mantém uma capacidade de entrega acima de 5 milhões de metros cúbicos de concreto por ano e está capacitada para o atendimento a obras de pequeno, médio e grande portes, a partir das mais de 100 filiais ou de centrais de canteiro.
São mais de 35 anos participando de obras industriais, comerciais, residenciais, aeroportuárias e em todo tipo de infraestrutura.
Sempre com a qualidade de quem investe constantemente em pesquisas, controle dos insumos e dos processos produtivos.
APRESENTAÇÃO DE UM CROQUI MOSTRANDO O “LAY-OUT” GERAL (ARRANJO GERAL) DAS INSTALAÇÕES.
DESCRIÇÕES DO SISTEMA DE CONTROLE DE ENTRADA DE MATERIAIS (BALANÇA E OUTROS).
Na Supermix de Brasília não possui balança. O controle e feito rodoviário pelos próprios fornecedores que é exigido pelo DR, então a unidade recebe todo o controle das mãos dos fornecedores.
DESCRIÇÃO DOS DEPÓSITOS DE AREIA, PEDRISCO, BRITA 1 E BRITA 2 E DE OUTROS AGREGADOS GRAÚDOS QUE HOUVER NA CENTRAL.
Na Supermix visitada ela trabalha com Brita 0 e Brita 1 que são os agregados graúdos no caso na Brita 2 eles não trabalham com ela pois em Brasília ninguém usa para concreto. No caso dos agradado miúdos a Supermix trabalha com a areia artificial conhecida também como “Pó de Brita” e com o Quartzo que ficam