Apresentação de uma proposta para obtenção de financiamento
A fim de realizar uma pesquisa hoje em dia, alunos e professores em todos os campos devem apresentar propostas de subvenção. Agências governamentais, centros médicos, empresas, agricultores, instituições de ensino, organizações de artes - todos tem que apresentar propostas de subvenção. As propostas escritas são os mais comuns meios utilizados. Mas, às vezes, você também deve apresentar uma proposta por via oral. As apresentações orais dos trabalhos propostos são muitas vezes necessárias para obter financiamento de empresas e organizações artísticas. Alunos de graduação em ciências são muitas vezes obrigados a dar apresentações orais para seus mestres na tese de doutorado e de pesquisa em proposta formal para as respectivas comissões.
Em geral, não se possui nenhuma prática para a escrita ou a apresentação de propostas antes da realização da primeira. Fazendo um trabalho ruim (pela falta de experiência prévia) pode significar que você não ganha o financiamento e assim termina a sua investigação antes de você ter começado. Um dos objetivos desta exemplo é dar-lhe a oportunidade de apresentar uma proposta oral quando ela não conta para nada, exceto uma classe (em vez de fundos que poderiam fazer ou quebrar sua investigação).
A ideia básica por trás de qualquer proposta de solicitação de doação é convencer a agência de financiamento que devem apoiar a sua pesquisa. Nós vamos usar a forma de uma proposta de financiamento ou doação que é exigido pela National Science Foundation(NSF). A NSF é uma agência de financiamento muito importante para a pesquisa em biologia molecular. Para este curso, vamos supor que você está submetendo esta solicitação para candidatar-se a uma participação de Iniciação Científica, (recentemente eliminado da NSF), que financia projetos de pesquisa durante as férias para estudantes universitários. Quando você envia um pedido de financiamento para a NSF, que enviar a proposta