apenas uma vida incomum
Ola, eu não sei como você vive, se é pobre ou rico, bom ou mal, mas como eu vivo, bem, esse livro é para lhes contar isso, eu nunca time uma vida muito comum, mais também nada que eu ache que viraria um bom roteiro de cinema ou uma boa serie, mas tenho uma certeza é uma vida digamos...incomum, bem tudo que vão ler aqui são uma grande mistura de mentira com verdade, mas nunca se convenção que algo é verdade, okay? porque o que se parece mais com mentira do que a própria verdade?
Capitulo 01 - Uma infância violenta
De longe da para se ver uma escola, algo bem normal e como numa escola normal esta sempre tendo coisas normais, lá esta, varias crianças se divertindo, estão sujando uma parede da escola todos de jardim de infância, depois das crianças terminarem de sujar tudo uma professora aparece e começa a falar:
Quem foi que sujou a parede? - nervosa a professora que ainda não tinha nem 25 anos perguntava ao grupo de crianças. foi ele, a gente não fez nada - fala um garoto de camelo castanho para um garoto que só ficou observando tudo.
Não fui eu!! - fala o garoto de olhos verdes com muita raiva.
Quando o garoto loiro de olhos verdes começa a falar o de cabelo castanho vira a cara e continua a apontar o dedo para a cara do outro garoto, o que foi um grande erro, pois o garoto loiro morde a mão do outro garoto com toda a raiva quebrando vários dos ossos da mão do garoto que começa a gritar muito alto.
A diretora vendo a situação puxa o garoto loiro separando os dois antes que o garoto de cabelo castanho perdesse a mão, levando o loiro para diretoria sendo levado pelo braço.
O garoto já na cadeira, sente sangue em sua boca e cuspia algo, seu dente tinha sido arrancado, ele aproveita que a professora estava olhando pro outro lado e joga o dente que fica preso nos cabelos negros encaracolados dela, ela continua falando com a mãe do garoto sem perceber o dente, tempo passa e a mãe do garoto aparece e o garoto não pode ouvir a conversa entre as