AP
a) Você considera que, em um projeto de software baseado em objetos, todos os diagramas existentes (cerca de 14) devem ser utilizados? Por quê?
Organização de projetos é um processo temporalmente limitado, mas os projetos, como sistemas temporários, são susceptíveis de serem inseridos em contextos mais permanentes.
Por, em vez de um longo período de tempo, esta tem sido reconhecido que diz respeito às organizações formais. Entretanto, no entanto, tem sido reconhecido que os contextos de projetos e as organizações de base do projeto podem ser muito diversas, que vão desde organização unidades adicionais para campos organizacionais. Alguns até destacar a inserção de projetos em todo sistema, o que, em si, é pensada como tornar-se mais e mais projetavel. Para cada qual diagrama existentes, apesar de ainda não ser um padrão na indústria de desenvolvimento de software, á conjunto poderoso de ferramentas sendo a base para projetos grandes e complexos, que de outra forma seriam de difícil implementação. Entretanto, percebendo o potencial do sistema, muitos líderes da indústria vêm se esforçando para torná-lo padrão e se beneficiar com sua praticidade.
b) Uma vez que o diagrama de objetos é um complemento do diagrama de classe, qual é a importância de se apresentar os dois em um projeto de software?
Reconhecendo esta inserção de objetos é um complemento do diagrama dos sistemas temporários ou no permanente e, portanto, a superação da "amnésia organizacional" de gerenciamento de projetos é importante, uma vez que os colaboradores, ao organizar projetos, pode recorrer a algumas estruturas, ou seja, regras e recursos , desses mesmos sistemas. Neste processo, os colaboradores reflexivamente tendem a executar o projeto com ou a partir de seu contexto, por exemplo, referindo-se ou não se referindo a uma prática projeto como típico ou mesmo obrigatória na organização ou na subunidade organizacional. Referimos a este como o "apego-desapego do dilema", que devido à