Análise orientada a objetos
Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação
Análise Orientada a Objetos
Ângelo Araújo Cardoso RA: 30024643
Carlos A. de Azevedo Jr. RA: 30033660
Denis Pelluzzi dos Santos RA: 30034640
Fernando de Araújo Vanin RA: 30034244
Rafael Ferrari Dominguez RA: 30040258
ATPS
Henrique do Prado César
Santo André
2012
ETAPA 1
PASSO 1
O sistema deve ter controle dos pacientes e seus últimos atendimentos. O controle envolve a ala onde foi atendido, o médico que atendeu e qual a enfermidade do paciente, durante a criação dos atendimentos devem ser gerenciadas a disponibilidade de leitos e médicos para o atendimento.
Todos os meios de informação hospitalar necessitam ser informatizados, para um melhor controle de consultas, pacientes, atualizações. Padronizando e melhorando os processos de atendimento, o hospital evita muitas vezes refazer alguns passos, ou seja, quanto mais organizado for a informação, mais confiável é a mesma. Para isso é necessário um controle melhor de acessos, permissões, restrições, entre outras atividades hospitalares.
Uma nova ferramenta disponibilizara melhor controle dos processos hospitalares, delegando a cada usuário um tipo de acesso para interação com o sistema (Cadastro, Atualização, Consulta, Exclusão,etc.). E também uma visão geral de todo o hospital, ou seja, controle de salas disponíveis ou não, equipamentos que estão sendo utilizados, médicos disponíveis, entre outras atividades disponibilizadas pelo hospital, para que um melhor atendimento seja oferecido, com informações e