Anatomia
Ao longo das ultimas décadas os cientistas e os estudiosos que estuda as bactérias patogênicas resistente aos antibióticos vem desenvolvendo antibióticos que vem tratando de doenças infecciosas, permitindo a melhorias gerais da saúde da população. É vem reduzindo a mortalidade nos centros cirúrgicos e nos hospitais, enfim toda descoberta trás seus benefícios e os não seus benefícios nesses não benefícios vem novos casos de doenças e novos surgimentos de microrganismo e novos surgimento de bactérias mais resistente a todos os tipos de antibióticos. Assim os antibióticos existentes já não fazem mais efeito e os microrganismos ficam mais resistentes a este remédio. Só com prescrição medica ou só o medico pode aumenta a dosagem desse medicamento para mata esse microrganismo, às vezes muito uso desse medicamento já não faz mais efeito deixa mais forte os microrganismos. Nos dias de hoje já temos órgãos que controlam os antibióticos a venda só com receita medica e o controle (APA).Vem monitorando a evolução das resistência bacterianas dos e patogênicas.
Este artigo apresenta uma temática uma de estudo bem ampla com base em estudos pesquisas de outros cientistas e em conjunto com hospitais e entidades no controle de epidemias e resistências bacterianas,para estudos referenciais .
Um artigo de interesse acadêmico e de fácil compreensão do assunto abordado para os estudos universitários que possuem conhecimento do tema abordado ,já para leitores que não tenham conhecimento e um assunto de pouco interesse.
FACULDADE LITERATUS – UNICEL
CST EM RADIOLOGIA
25 DE ABRIL DE 2013 FACULDADE LITERATUS – UNICEL
CST EM RADIOLOGIA
ANTIBIOTICOS E RESISTÊNCIAS BACTERIANA,VELHASQUESTÕES NOVOS DESAFIOS
TRABALHO REALIZADO PELO ACADEMICO WISLEY FALCÃO RODRIGUES , SOLICITADO PELA PROFESSORA KARLA TEREZA NUNES COSTA PARA OBTENÇÃO DE NOTA PARCIAL DA