Anarquismo
Definimos anarquismos como ausência de governo, ausência de autoridade organizada, a ausência de chefes permanentes num grupo humano. Até o século XIX e inicio do século XX, o anarquismo se popularizou com os meios de comunicação da época mantidos por instituições política e religiosa. Isso por causa dos movimentos operários que se revolucionaram por uma melhor qualidade de vida por viverem em más condições e trabalharem sem uma jornada de trabalho justa. Anarquismos é uma teoria política que denomina a anarquia positiva, pois engloba meios capazes de se fazer justiça sem força política, com opiniões públicas e distintas como ocorrida com a manifestação dos operários na época da revolução Industrial.
A ideologia anarquista desenvolveu-se dos movimentos revolucionários, na Europa e na América do Norte, no século XVII ao XIX. O movimento anarquista nasceu das revoluções que ocorreram na França de 1789 a 1871, e da ascensão, paralelamente, dos movimentos socialistas na Europa ocidental.
Há diversos tipos e tradições de anarquismo.Cada um tendo um tipo de compreensão e analise diferente.O anarquismo tem sido divididas em anarquismo social e anarquismo individualista, ou em classificações semelhantes de acordo com as reidivincações. Anarquismo individualista refere-se a algumas tradições de pensamento dentro de movimento anarquista que enfatizam o indivíduo e a sua vontade sobre quaisquer tipos de determinantes externos, tais como grupos, sociedade, tradição e sistemas ideológicos.
O anarquismo individualista não é uma única filosofia, referindo-se a um grupo de filosofias individualistas que algumas vezes são conflitantes.
Uma das primeiras experiências anarquista do mundo,talvez possa ter ocorrido no Brasil,com a força da grande imigração de trabalhadores Europeus,entre fins do século XIX e ínicio do século XX.Foi fundada uma comunidade baseada no trabalho,na vida e na negação do reconhecimento civil e religioso do matrimônio,o que significa,amor