Analista de Redes de Computadores
1296 palavras
6 páginas
O escalonamento no Linux é baseado na técnica time-sharing, vários processos rodam concorrentemente, o que significa que o tempo de CPU é dividido em pedaços, um para cada processo. Um único processador pode executar um único processo por vez. Se o processo atual não terminou quando o seu pedaço de tempo ou quantum termina, outro processo pode tomar seu lugar. Time-sharing conta com interrupções de timer e é transparente aos processos. Nenhum código adicional precisa ser inserido no programa para garantir o escalonamento. A política de escalonamento também é baseada na classificação dos processos de acordo com suas prioridades. Cada processo é associado com um valor que mostra qual processo é mais apto a executar. No Linux, a prioridade dos processos é dinâmica. O escalonador rastreia o que os processos estão fazendo e ajusta suas prioridades periodicamente; desse jeito, processos que foram negados o uso do CPU por um longo intervalo de tempo tem sua prioridade dinamicamente incrementada. De maneira correspondente, processos executando por um longo período de tempo são penalizados pela redução das suas prioridades.
1 - O Active Directory (AD) é uma parte fundamental do sistema do Windows Server 2012, da posse dessa informação, justifique a assertiva da questão, informando as principais vantagens da usabilidade da nova versão do AD?
2 - Quais as vantagens de uso do AD Virtualizado?
3. - E correto afirmar que no Windows Server 2012 a função de Servidor Web (IIS) disponibiliza uma plataforma segura, fácil de gerenciar, modular e extensível para hospedagem confiável de sites, serviços e aplicativos.
4. - E correto afirmar que no Windows Server 2012 os administradores podem usar a função de Servidor Web (IIS) para configurar e gerenciar vários sites, aplicativos Web e sites FTP
5. - Centro Administrativo do AD (ADAC) tem um novo visual otimizado e melhorado, comente sobre as principais mudanças implantadas no ADAC?
6. - Desenvolva argumentos sobre a