Analise Setorial
A inspiração da Kopenhagen, além do universo do chocolate, também vem do mundo da moda que tem ícones como Louis Vuitton e Chanel. Atemporal e de qualidade incontestável, a grife é desejada, pois ao mesmo tempo em que é clássica, transita confortavelmente por suas inovações. É nesse mesmo sentido que a Kopenhagen cultivou durante seus 85 anos uma forte ligação emocional com seus clientes que colecionam experiências, belas histórias e lembranças com a marca. (FOCO NÃO APENAS NO CHOCOLATE)
Quem tem tradição não precisa ser tradicional. E a Kopenhagen vem provando isso em cada movimento, demonstrando ser a escolha certa na hora de presentear ou se permitir momentos de indulgência. A grife busca a contemporaneidade desafiando seus próprios Clássicos e assim renova sua base de clientes, criando uma nova geração de consumidores que conheceram os produtos pelas mãos dos pais. As extensões de linha deLajotinha, Língua de Gato e Nhá Benta foram um enorme sucesso. O resgate do valor de seus Clássicos revisita e fortalece o desejo pela marca. (SE INTITULA GRIFE)
Para agregar um valor ainda maior que os produtosj á carregam, toda a comunicação visual das embalagens foi uniformizada lançando mão de soluções gráficas como verniz e hot stamping, além de criar uma paleta de cores e um pattern, recurso que só as mais sofisticadas grifes utilizam.
(FICA VISIVEL E CLARO ESTRATÉGIAS DA EMPRESA EM RELAÇÃO AO FOCO EM PRODUTOS, MERCADO, CONSUMIDOR)
MISSÃO DA EMPRESA
A Kopenhagen, tradicional grife de chocolates finos, tem como missão: fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade.
Preocupada em proporcionar felicidade através de seus chocolates, está sempre atenta às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro às preferências de seus consumidores, oferecendo as melhores lojas, o melhor atendimento e o melhor produto para consumir e presentear.
Trabalhando com prazer e emoção, visamos atender