ANALISE MUSICAL
Na sociedade em que vivemos podemos encontrar várias burguesinhas, mulheres que adotam para si um mundo de futilidades, e isso acabou se tornando uma coisa bem comum nos dias de hoje (... vai de motorista com seu carro esporte...). Mulheres consumistas e materialistas que por terem dinheiro só compram carros importados, roupas de marcas, os melhores sapatos e só andam de motorista particular. Criando assim um padrão que inspiram outras mulheres que na maioria das vezes não têm nem condições financeiras para seguir o mesmo padrão de vida.
(... final de semana, na casa de praia, só gastando grana...) Vive somente para gastar o dinheiro que tem aproveitando a vida do jeito que acha melhor e usufrui das necessidades básicas até as mais luxuosas como por exemplo casa de praia, que para uma pessoa normal é uma coisa de luxo e só os “cheios da grana” tem condições para se realizar.
(vai pra balada... com a sua tribo...) Se refere quando ela se encontra com seus amigos da alta sociedade e vão em festas de “bacanas”. Festas que somente pessoas de poder e dinheiro frequentam e consumem as melhores e as mais finas comidas que se possa imaginar (...só no filé)
Essa música fala que hoje as pessoas são julgadas pelo o que elas têm, ou seja, dinheiro. Pessoas que tem dinheiro fazem tudo o que tem vontade, enquanto aquelas que não possuem as mesmas condições