América latina
Nós latino americanos somos um povo mestiço, um povo diversificado, um povo que se criou da unificação que vários lugares e raças diferentes. Somos de uma terra de uma terra de ninguém e ao mesmo tempo de uma terra de todo mundo. Temos muita cultura diferente unidas em um povoado latino americano, e nem por isso deixamos de ser diferentes do demais do mundo, mas sim mostramos que a unificação das raças e culturas é benéfica para o ser humano, e não impossível. Não nos deixamos se separar por fronteiras, pois elas são somente geográficas, e a união entre todos é o que prevalece, mostrando que afinal de tudo somos todos seres humanos.
Nosso espirito mestiço e a unificação de todas as raças que compõe o povo latino americano são uma grande vantagem para a modernização, pois estamos mais acostumados ao diferente perante a globalização, somos um povo de fácil acesso e extintos diferentes, e isso pode ser muito vantajoso.
O povo latino Americano é realmente um exemplo para o resto do mundo, somos de raízes humildes e simples, onde nosso povo foi escravizado e dominado praticamente pelos europeus. Mas conseguimos nos libertar dessa opressão e formar um povoado rico em cultura. Podemos até ser lembrados como um povo de origem de um legado de opressão, mas foi graças a esse legado que hoje temos essa diversidade cultural em nossa raça, pois a opressão nos unificou nos separou dos que se achavam superiores e deu origem a um povo de guerreiros que lutou até o fim por seus direitos, até se tornar o que é hoje, um povo de todos.
Pode se dizer que nossa nação está em constante criação, pois ainda não achamos nossa identidade ideal, e vários fatores já impediram essa criação, fazendo até com que tudo voltasse ao começo novamente.