amor de deus
Personagem Principal: Olá! Você sabe qual é o meu nome? Meu nome é o mesmo que o seu. Eu vou contar a história da minha vida, vou ser rápida e breve. A minha história começa com os meus pais, eles se conheceram, casaram, minha mãe engravidou e eu nasci. Logo que eu nasci meu pai abandonou a minha mãe. Minha mãe dizia que o meu pai não me amava, mas nunca me importei com isso, eu não preciso do amor de ninguém. Nunca precisei do meu amor do meu pai. Eu cresci e aos dez anos minha mãe também me abandonou, eu fui morar com minha tia. Minha tia também falava que minha mãe não me amava, que eu era um estorvo na vida dela, mas isso nunca fez diferença para mim, pois nunca precisei ser amada por ninguém. Eu não preciso de nada, eu não preciso do amor de ninguém.
Pessoa 1: Amor, amor, amor, um gosto que você nunca provou.
Personagem Principal: Mas o que você sabe sobre o amor?
Pessoa 1: O que eu sei sobre o amor? A única coisa que eu sei que você nunca foi amada pelos os seus pais. O seu pai desde o seu nascimento nunca te amou, sabe por quê? Porque ninguém te ama!
Todos falam: Ninguém te ama!!!
Personagem Principal: Você não sabe de nada!
Pessoa 1: Sua mãe desde do seu ventre te via como maldito. Ela nunca te amou, ninguém nunca te amou. Porque ninguém te ama!
Todos falam: Ninguém te ama!
Personagem Principal: Eu não preciso do amor de ninguém!
Pessoa 1: Na esperança de ter amor sua mãe te jogou como lixo na casa de sua tia. Pra que?:
Personagem Principal: Para! Para!
Pessoa 1: Porque ela nunca te amou!
Personagem Principal: Para! Para! Eu não preciso do amor de ninguém!
Pessoa 2: kkkkkkkkk. E sua tia , ela só te aceitou na casa dela com pena de deixar você na rua e porque você poderia ser útil no serviço de casa.Você é um fardo que sua tia ta sendo obrigada a carregar, pois é mais uma pessoa para dar gastos. Ela não ver a hora de ser ver livre de você, pois ela também não te ama. Seus primos só aceitam você na casa deles para te fazer